Imagens e Gifs de Depoimentos de Amor

Acenda o amor que tem dentro de você com um Depoimento de Amor para quem mora no seu coração.

Amor... Não importa se...

Amor... Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é que você exista para que eu possa sentir sua falta.

Quando fecho meu solhos, posso sentir a maciez de teus lábios, o cheiro de teu corpo, o calor de teus braços, as batidas do teu coração dentro do meu. Só espero que ainda haja tempo para que tudo isso continue sendo um sonho real e não se torne a lembrança de um amor inesquecível.

A vida tem 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem Ama...Sofre. Quem Sofre...Luta. Quem Luta...Vence. Por isso Ame muito. Sofra pouco. Lute bastante. E Vença sempre.

Talvez tenha sido por um olhar, talvez por um sorriso, talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aqueles instantes contigo, talvez um dia estaremos juntos e talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe, nem tudo estará perdido. Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo.

Amar é... Ter os oceanos e só querer uma gota. Ter o céu e só querer uma estrela. Ter o mundo e só querer uma pessoa. Você!

A minha vida, o meu amor, o meu ar, o meu Tudo... Eu te amo muito; e pra sempre vou amar. Mesmo que esse amor seja impossível. Você é a razão da minha vida.

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória. Você é uma dessas pessoas! Pra sempre aqui.

Em cada coisa, você. Em cada momento um ato; Em cada ato um pensamento; Em cada pensamento, uma saudade; Em cada saudade, você; Em cada sonho, uma história; Em cada sonho, uma história; Em cada aventura, uma lembrança; Em cada lembrança, existe você; Em cada sorriso o por quê? Em cada porque, uma resposta; Em cada resposta, você. Em cada segredo, uma vida, um saber; Em cada saber, a certeza. A certeza que amo você!

Como é gostoso deitar no teu abraço. Como é bom sentir o toque de seus lábios se juntando aos meus. Como é ótimo ganhar teu coração. Como é bom dizer Te Amo!

Eu amo nossa maneira de amar, nossas brincadeiras são sempre as melhores, seu jeito de me olhar e de dizer eu te amo, faz meu coração quase explodir de tanta felicidade. Eu quero estar com você sempre em todas as horas, em todos os momentos e em qualquer lugar. Jura pra mim que não vai me esquecer... Eu Te Amo!

A minha vida, o meu amor, o meu ar, o meu Tudo... Eu te amo muito; e pra sempre vou amar. Mesmo que esse amor seja impossível. Você é a razão da minha vida!

Como é gostoso deitar no teu abraço. Como é bom sentir o toque de seus lábios se juntando aos meus. Como é ótimo ganhar teu coração. Como é bom dizer... Eu Te Amo!

Talvez tenha sido por um olhar, talvez por um sorriso. talvez tenha sido por aqueles instantes contigo, talvez um dia estaremos juntos e talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe, nem tudo estará perdido. Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!

Eu amo nossa maneira de amar, nossas brincadeiras são sempre as melhores, seu jeito de me olhar e de dizer eu te amo, faz meu coração quase explodir de tanta felicidade. Eu quero estar com você sempre em todas as horas, em todos os momentos e e qualquer lugar. Jura pra mim que não vai me esquecer... Eu Te Amo!

Em cada coisa, você. Em cada momento um ato; Em cada ato um pensamento; Em cada pensamento, uma saudade; Em cada saudade, você; Em cada sonho, uma história; Em cada aventura, uma lembrança; Em cada lembrança existe você; Em cada sorriso o por quê? Em cada porque, uma resposta; Em cada resposta, você. Em cada segredo, uma vida, um saber; Em cada saber, a certeza; A certeza que amo você!

Quando fecho meus olhos, posso sentir a maciez de teus lábios, o cheiro de teu corpo o calor de teus braços, as batidas do teu coração dentro do meu. Só espero que ainda haja tempo para que tudo isso continue sendo um sonho real e não se torne a lembrança de um amor inesquecível.